ESTÁGIO DISTRITAL DE NATAL ATM COIMBRA

A Associação de Ténis de Mesa de Coimbra realiza durante dois dias (20 a 21 de dezembro), um Estágio de Natal, no Centro de Treinos Distrital da ATMC, Pavilhão Galamba Marques (Figueira da Foz).

Um grupo de promissores atletas iniciados, infantis, cadetes e juniores reúne-se em concentração, de modo a preparar as participações distritais e nacionais até ao final da Época Desportiva.

Esta concentração está a ser um sucesso, e decorre, com duas sessões de treino, estando integrados vinte e oito atletas, representantes de sete clubes da nossa Associação: AR Casa Branca, SC Povoense, CP Abrunheira, ACM Coimbra, Ginásio Figueirense, Os Ugas ADC Ega, e SBU Alhadense.

Os trabalhos estão a cargo dos treinadores António Alves (ACM Coimbra) e Luis Brito (Os Ugas ADC Ega), auxiliados pelo Diretor Tecnico e Vice-Presidente da ATMC Renato Simões.

De referir que esta iniciativa a cargo da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra teve como principal objetivo dar oportunidade a atletas mais novos de vários clubes trabalhar em conjunto, melhorar e aprender novas técnicas, rentabilizando o período de férias escolares.

Força ATMC !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *