CURSO DE TREINADORES DE GRAU I COM 28 FORMANDOS

A Associação de Ténis de Mesa de Coimbra em parceria com a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e o IPDJ, em Abril de 2019 deu inicio ao curso para Treinadores de Grau 1.

Das 30 vagas disponíveis, foram preenchidas 28 com formandos de todos o país e ilha da Madeira, o que revela bem o sucesso de mais uma iniciativa da nossa Associação, em prol do Ténis de Mesa.

Dos 28 formandos, 25 iniciam na primeira quinzena de maio a Formação Geral via E-Learning. Os restantes 3 já obtiveram equivalência desta componente por serem licenciados em desporto.

Doze dos 28 formandos pertecem a clubes da ATMC.

Mais tarde, em Setembro 20 irão realizar a Formação Específica de 40H em dois fins-de-semana, na Figueira da Foz (Pavilhão Galamba Marques), e os restantes 8 formandos em local a definir pela ATM Madeira.

Após a conclusão destas formações, o candidato a treinador efetuará um estágio no seu clube, escola ou outra entidade formadora reconhecida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (F.P.T.M.), a realizar durante uma época desportiva com a tutoria de um Treinador de Grau II ou III, escolhido pelo próprio formando ou aconselhado pelo Departamento Técnico da F.P.T.M..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *