NOVOS CORPOS SOCIAIS DA ATMC TOMARAM POSSE

A Associação de Ténis de Mesa de Coimbra reuniu ontem (terça-feira, 29 de dezembro 2020), no Pavilhão de Ténis de Mesa dos Ugas ADC Ega (Condeixa-a-Nova), os seus associados em Assembleia Geral Eleitoral, com o objetivo de eleger e empossar os Corpos Gerentes da ATMC, para o Quadriénio 2020/2024.
A única lista candidata às eleições, liderada por José Luis Martins, foi reeleita por unanimidade, assumindo o compromisso de gestão desta entidade até ao final do ano de 2024. Este será o segundo mandato consecutivo desta equipa dirigente, dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.
Na cerimónia de tomada de posse, organizada de acordo com as regras de segurança atualmente exigidas, marcaram presença a maioria dos elementos dos Corpos Gerentes, delegados dos clubes filiados, tendo o Daniel Correia (Ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral) e o Ricardo Antunes (Presidente eleito da Mesa da Assembleia Geral) liderado as formalidades.
Por proposta do Presidente da Direção, José Luis Martins, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de um Voto de Louvor ao Daniel Correia, Presidente da Assembleia Geral, que cessou funções, uma vez que vai tomar posse como Presidente da Direção da Associação de Ténis de Mesa de S.Miguel (Açores) no início do próximo mês de janeiro. No exercício dos diversos cargos na ATMC desde à cerca de 20 anos, o Prof. Daniel Correia agiu com profunda lealdade e revelou elevada competência, grande dedicação, disponibilidade e exemplar postura pessoal.
A valorização dos atletas e clubes da ATMC na dimensão nacional, o crescimento demográfico da modalidade, a criação de uma sede própria e de um Centro de Alto Rendimento Distrital, são as grandes apostas para o novo ciclo. A definição dos planos de contingência de competição, durante e após o Covid-19, será fundamental a curto prazo, tendo em vista o enquadramento dos novos calendários de provas.

ORGÃOS SOCIAIS – QUADRIÉNIO 2020-2024

ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE: Ricardo José Gomes Antunes
VICE-PRESIDENTE: José Luís Sousa Rebelo
SECRETÁRIO: Vera Sofia Fonseca Figueiredo

DIREÇÃO
PRESIDENTE: José Luís Batista Barata Martins
VICE-PRESIDENTE: Renato Cláudio Ferreira Simões
SECRETÁRIO: Nuno Jorge Silva Antunes
TESOUREIRO: Bruno Filipe Figueiredo Costa
VOGAL: Pedro Miguel Vieira Ratola

CONSELHO FISCAL
PRESIDENTE: Pedro Miguel Henriques Pinheiro Nascimento
VICE-PRESIDENTE: Mário António dos Santos Madeira
RELATOR: José Manuel Matias da Cruz

CONSELHO DE ARBITRAGEM
PRESIDENTE: Filipe Manuel Mota Neves de Lima
VOGAL: Joaquim Jorge Gomes Prata
VOGAL: Fernando Pedro Mota Viso

CONSELHO JURIDICIONAL
PRESIDENTE: Carla Alexandra Neves da Cunha Lima Espírito Santo
VOGAL: Vitor Manuel Glória Soares
VOGAL: Miguel Sérgio de Carvalho Fernandes Dias

CONSELHO TÉCNICO
1.º DIRETOR: Fernando Cera de Jesus Torres
2.º DIRETOR: António Manuel Fernandes Alves
3.º DIRETOR: David Salomão Taborda Monteiro

DEPARTAMENTO CLÍNICO
Pedro Nuno Vieira dos Santos Ferreira

DEPARTAMENTO LOGÍSTICO
Nélson Filipe Almeida Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *