É com muito agrado que comunicamos a aceitação da candidatura da ATMC pelo segundo ano consecutivo, feita à FPTM para a organização do Campeonato Nacional de Veteranos, calendarizado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa para os dias 30 e 31 de maio de 2020.
Por entendermos ser uma prova que prestigiará a ATMC e a cidade da Figueira da Foz, e de inestimável interesse para o comércio local, obtivemos mais uma vez o apoio do Município da Figueira da Foz, e do Ginásio Clube Figueirense, que este ano comemora 125 anos.
O evento vai proporcionar aos atletas e praticantes desta modalidade uma grande competição, e, promover e dinamizar o Ténis de Mesa no Concelho da Figueira da Foz, e no distrito de Coimbra. Tratando-se de um Campeonato Nacional, com a participação dos melhores atletas de todo o país, a visibilidade alcançada pelo evento será enorme.
No início da época 2018/2019, através de protocolo estabelecido entre esta associação, o representante português da marca “Stag” e o Ginásio Clube Figueirense, dotou-se o Pavilhão Galamba Marques com condições e equipamentos necessários e suficientes, para a realização desta prova nacional.
Força ATMC !!!
